Por Redação do Portal L7
Por meio da central de denúncias 190 da Policia Militar, o 17º Batalhão de Policia Militar foi acionado a comparecer à Unidade de Saúde do Município de Porto Esperidião MT.
Para atendimento da ocorrência, guarnições de polícia militar da 2ª Companhia de Mirassol do Oeste, da 3ª Companhia de São José dos Quatro Marcos e do Pelotão de Policia Militar de Porto Esperidião se deslocaram até o local. As companhias estavam na região em decorrência de uma grande operação contra o crime organizado, realizando barreiras e abordagens.
Já no interior da unidade de saúde, foi relatado aos policiais, que duas pessoas, um jovem de 21 anos e o outro não identificado, ambos foram vítimas de tentativa de homicídio. Na unidade, se encontravam também, diversas pessoas que se identificaram como sendo parentes das vítimas.
De acordo com uma testemunha que estava na companhia dos feridos, relatou que ambos foram (Esfaqueados) no interior de uma festa clandestina, realizada no estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Airtinho Neves”, na comunidade rural de Bocacaiuval de Porto Esperidião.
A testemunha assegurou ainda que, sem motivação, um senhor de 50 anos de idade chegou na festa com uma faca e desferiu golpes de faca contra os três (Os dois internados e a testemunha que relatou os fatos). Após o crime, o suspeito empreendeu fuga do local. Após a oitiva dos fatos, os policiais deslocaram até o local do crime, com o objetivo de localizar o suspeito e/ou saber mais informações sobre o fato, mas não obteve êxito.