logo

Jovem cai em golpe e perde mil reais ao tentar alugar casa


Por Redação do Portal L7

Jovem cai em golpe e perde mil reais ao tentar alugar casa

Imagem meramente ilustrativa

      Buscando alugar uma casa no município de Pontes e Lacerda, uma jovem de 21 anos, moradora do centro do município de Araputanga, manteve, por 4 dias, conversas via aplicativo de mensagem de WhatsApp, com uma pessoa que se nomeava como Geovanna e que dizia morar no município de Pontes e Lacerda.

       De acordo com relatos, o diálogo entre a jovem e a possível mulher com nome de Geovanna iniciou-se após a mesma encontrar um anúncio na rede social Facebook, oferecendo um imóvel (Casa) para alugar no município de Pontes e Lacerda. Durante esses 4 dias a jovem foi constantemente pressionada pela mulher - "Geovanna" - a fechar negócio, pois, segundo a mesma havia outras pessoas interessadas no imóvel.

      No 4º dia a jovem fechou negócio e fez um “Pix” de 1.000,00 (Mil Reais) para uma conta em nome de um homem. Para a  jovem,  “Geovanna” alegou ser a conta de seu marido.

      Após a realização do “pix” a jovem foi bloqueada no aplicativo de mensagem WhatsApp e perdeu contato com Geovanna. Após descobrir se tratar de um golpe/estelionato, a jovem de 21 anos procurou o 17º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da 2ª Companhia de Polícia Militar, de Araputanga e registrou um boletim de ocorrência.