Por l7filmagens
Em continuidade a operação “Pacto Pela Vida”, o 17º Batalhão de Policia Militar de Mato Grosso, por meio da sua 1º Pelotão de Porto Esperidião, apreendeu um jovem de 18 anos em posse de 10 trouxinhas de substancia análoga a cocaína, na MT -175, em direção ao Entroncamento/Cacho, por volta das 1h da madrugada dessa segunda-feira (20/09).
De acordo com relatos, uma guarnição de polícia militar, pertencente ao 1º Pelotão de Porto Esperidião, compondo as atividades da operação Pacto Pela Vida, realizava um patrulhamento na MT – 175 quando avistaram um jovem de 18 anos em atividade suspeita, por conta do visível nervosismo ao avista a equipe policial.
Por conta de seu comportamento os policiais deram voz de parada e realizaram a revista pessoal de praxe e encontraram dentro do bolso de uma calça jeans que estava em uma sacola as 10 trouxinhas de substancia análoga a cocaína. Com o suspeito ainda foi encontrada uma passagem de ônibus, em nome de um amigo que, de Pontes e Lacerda ao entroncamento/cacho, segundo ele, foi comprada pela internet. O suspeito apresentava sinais de estar sobre efeito de entorpecentes, pois apresentava odor característico.
Por conta do flagrante foi dado voz de prisão e para a realização do deslocamento do suspeito até a delegacia policial foi necessário a utilização de algemas e de imobilização, incluindo a utilização de força, visto que o mesmo resistiu à prisão com chutes contra os policiais.
Ao checar sua fixa policial foi averiguado que o suspeito detinha uma extensa ficha criminal com casos de roubo, furto, tráfico de drogas e cárcere privado.