Por Da Redação do Portal L7
Em patrulhamento na MT – 170, uma guarnição de Policia Militar, do 17º Batalhão de Policia Militar, 1º Companhia de Mirassol d’Oeste, abordou um automóvel GOL de cor cinza, que no momento possuía dois tripulantes um senhor de 51 anos e um jovem de 21 anos, ambos moradores do município de Curvelândia – Mato Grosso.
Ao realizar uma inspeção/busca no veículo, foi identificado uma vaca abatida no porta malas do veículo, com peso aproximado de 150 Kg.
Os policiais militares ao se depararem com a situação, procederam com o questionamento da origem do animal. Os suspeitos argumentaram que o animal tinha como origem a Fazenda “Matão”, onde eles estavam trabalhando com manejo do gado. O animal no porta-malas teve que ser sacrificado, pois quebrou a perna durante o manejo.
Após a oitiva dos suspeitos os policiais imediatamente ligaram para a proprietária da Fazenda Matão para confirmação dos fatos. A proprietária por sua vez negou a ocorrência salientando que um dos suspeitos já havia sido funcionário de sua fazenda, mas na atualidade já não fazia parte do quadro de funcionários e que nenhum animal havia sido ferido e/ou abatido naquele dia.
Com essa ocorrência, os policiais militares redigiram um boletim de ocorrência, recolheu e apreendeu o animal abatido e encaminhou os suspeitos, sem lesões ou danos físicos, para a delegacia de polícia civil de Mirassol d’Oeste para os tramites legais.