logo

MULHER AGREDIDA É LIBERTA DE CARCERE PRIVADO EM ARAPUTANGA


Por Redação do Portal L7

MULHER AGREDIDA É LIBERTA DE CARCERE PRIVADO EM ARAPUTANGA

Imagem meramente ilustrativa - Google Imagens

      Pertencente ao 17º Batalhão de Policia Militar, a 2ª Companhia de Araputanga – Mato Grosso, foi acionada na manhã da última terça-feira (27/07), via denúncia anônima, para o socorro de uma mulher, de 30 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado em uma residente no bairro Santo Antônio, em Araputanga. 

      Após o recebimento da denúncia, prontamente uma guarnição de polícia militar se deslocou para o local para averiguar a veracidade da denúncia. Ao chegar no local os policiais foram recebidos pela vítima que confirmou a denúncia e, acrescentou que o responsável pelos maus tratos, seu convivente e 2 meses, ainda estava no interior da residência. 

      O suspeito foi chamado a comparecer na presença dos policiais e depois foi direcionado à delegacia de polícia civil do município. A vítima relata que o mesmo já possui outras passagens pela polícia. 

      Em seu relato, a vítima alega que tem convivido com o suspeito a 2 meses e que nesse período tem sido proibida de sair de casa, sofrido constantes ameaças e, obrigada a realizar trabalhos pesados como manutenção de cercas em propriedades rurais. A vítima relatou ainda que na última quinta-feira foi agredida fisicamente pelo suspeito gerando um hematoma no braço direito e na região da cabeça. 

      O suspeito ainda é acusado pela vítima de, quando está sobre efeito de bebida alcoólica, obriga seus filhos menores a beberem junto com ele.