logo

Mulher é sequestrada, roubada e obrigada a ingerir drogas


Por Redação do Portal L7

Mulher é sequestrada, roubada e obrigada a ingerir drogas

Imagem meramente ilustrativa

      Na tarde da última quarta-feira (26/08), o 17º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da 3º Companhia de Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos, foi acionada via central de denúncia “190” a comparecer no hospital municipal, pois de acordo com equipe técnica uma mulher de 49 anos que chegou inconsciente na unidade hospitalar acabara de acordar e relatar ter sido vítima de roubo. Imediatamente uma guarnição policial se direcionou ao local para saber mais sobre a ocorrência. 

       Em entrevista com a vítima, a mesma relatou que na tarde da última terça-feira (24/08), por volta das 14hs, andava pela rua campinas, bairro jardim popular no município de São José dos Quatro Marcos – MT, a procura de uma casa para alugar. Nessa procura, a vítima chegou na residência de uma jovem de 29 anos que lhe ofereceu ajuda, dizendo que sabia onde existia uma casa para alugar. Por conta disso, pediu para que a vítima entrasse dentro de sua casa.

      Ao entrar na residência, a sequestradora fechou o portão e disse que “dali a vítima não sairia mais”, em seguida a vítima foi forçada a usar drogas (crack). A vítima relatou que já foi dependente química, já havia sido internada para superação da dependência e a mesma relatou ainda que a suspeita, juntamente com seu companheiro, um homem de 50 anos, ordenou que uma menor de idade (filha da sequestradora) tomasse a força a bolsa da vítima. A ordem foi atendida pela menor e os mesmos roubaram 1.000,00 (mil reais) da vítima.

      A vítima relata ter ficado trancada na casa até a tarde da última quarta-feira, por volta das 15h30m e que conseguiu escapar da residência do casal, após os mesmos terem sido procurados pela polícia em decorrência da prisão de sua filha. 

      Na fuga a vítima passou mal e desmaiou na rua, mas foi socorrida e levada até o hospital municipal. Ao acordar, a vítima relatou à equipe de enfermagem que ela havia sido trazida até a unidade por um casal que suspeitou tê-la encontrado caída na rua, mas não a conhecia. A vítima suspeita que o casal poderia ser os seus próprios sequestradores. 

      Para as medidas cabíveis, a guarnição policial levou a vítima até a delegacia de polícia civil. Ao chegar na delegacia os policiais encontraram os dois suspeitos, com quem estava o celular da vítima. Os dois foram imediatamente detidos e entregues a autoridade policial.