logo

Mulher não supera fim de relacionamento, invade casa, flagra o ex-companheiro com outra e caso vai parar na delegacia


Por Redação do Portal L7

Mulher não supera fim de relacionamento, invade casa, flagra o ex-companheiro com outra e caso vai parar na delegacia

Imagem meramente ilustrativa

     Policiais da 2ª Companhia de Policia Militar de Araputanga – Mato Grosso, em plantão na noite do último domingo (29/08), por volta das 20h30m, ouviram gritos de pedido de socorro vindos de uma residência localizada na rua Duque de Caxias, nas proximidades do pelotão policial. 

     Imediatamente um Guarnição policial saiu e identificou a residência de onde originou os gritos. Ao chegar no local, os policiais abordaram os envolvidos na ocorrência, sendo um homem de 39 anos e uma mulher de 34 anos. 

     De acordo com uma das vítimas (O homem de 39 anos), sua ex-companheira não aceitou o fim do relacionamento e naquela ocasião pulou o muro de sua residência e quando o viu, pela janela da casa, junto com outra mulher começou a xinga-lo e até derrubou a motocicleta pertencente a sua nova companheira. Nesse momento o homem abriu a porta e começou a discutir com a ex-mulher e por conta disso a mesma começou a gritar por socorro.

     Por sua vez, a Ex-mulher relata que realmente pulou o murro da residência e flagrou seu ex-companheiro com outra mulher um dia após o termino de seu relacionamento e que derrubou a moto pertencente a mulher que estava com ele, mas sustenta que seus gritos foram provocados após o ex-companheiro abrir a porta e iniciar a agredi-la com puxões de cabelo, tapa no rosto e empurrões. 

     Após os relatos foi constato que a mulher/vítima realmente possuía lesões no cotovelo direito, dedo polegar da mão esquerda, ombro esquerdo e pescoço. 

     Após a edição do boletim de ocorrência, o mesmo foi enviado a delegacia de polícia local, juntamente com os envolvidos.