logo

Por Suposto Caso Extraconjugal, mulher é ameaçada de morte


Por Redação do Portal L7

Por Suposto Caso Extraconjugal, mulher é ameaçada de morte

Imagem meramente ilustrativa

      Uma mulher de 41 anos, solteira, moradora da comunidade rural Canaã, procurou o núcleo policial de Lambari do Oeste, pertencente ao 17º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso, para registar boletim e ocorrência em desfavor de sua vizinha, casada e moradora na mesma comunidade. 

      De acordo com a vítima, sua vizinha tem a ameaçado de morte, constantemente, via redes sociais. As ameaças são a ela dirigida, pois a sua vizinha acredita que seu marido tem mantido um caso extraconjugal com ela.

       Além das ameaças de morte, a suspeita ainda ameaçou difamar a vítima espalhando boatos de caso de traição, entre a vítima e o marido da suspeita para a comunidade/irmandade religiosa de sua família. 

      A suspeita ainda esteve no local de serviço de um dos filhos da vítima para lhe ameaçar de morte dizendo que "só não a mataria naquele instante porque o filho da vítima estava presente".

     Após ouvir relato da vítima foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado à delegacia de polícia de Rio Branco - MT para as medidas que o caso requer. Posteriormente a vítima foi orientada sobre a necessidade de representação criminal na delegacia em Rio Branco.