logo

VEREADORA PARABENIZA COOPNOROESTE, MAS EXIGE QUE MÁQUINAS ATENDAM A TODOS PRODUTORES


Durante sessão solene a vereadora se colocou à disposição do poder executivo municipal no que se refere a aprovação de projetos de interesse da população.

Por Da Redação do Portal L7

VEREADORA PARABENIZA COOPNOROESTE, MAS EXIGE QUE MÁQUINAS ATENDAM A TODOS PRODUTORES

Vereadora Sandra Lopes (DEM)

      Na noite da última segunda-feira (15/02), em sessão solene, foi iniciado os trabalhos do poder legislativo municipal de Araputanga, para o ano 2021. A sessão contou com a presença dos vereadores (Legislatura 2021/2024), poder executivo e sociedade civil. 

      Fazendo uso da fala, a vereadora Sandra Lopes (DEM) relatou suas observações sobre os primeiros 45 dias do seu segundo mandato, se colocou à disposição do poder executivo no que se refere a aprovação de medidas e projetos que promovam o bem-estar da população e outras observâncias sobre seu segundo mandato.

      Sandra Lopes (DEM) em seu discurso parabenizou a Coopnoroeste Lacbom pela conquista, junto ao Governo Federal, por meio do Consórcio Intermunicipal Nascentes do Pantanal o comodato de algumas máquinas e aparelhos agrícolas, compras com recursos do governo federal, mas manifestou sua preocupação quanto à possibilidade de essas máquinas beneficiarem apenas os produtores de leite da Coopnoroeste/LACBOM. 

      Em entrevista na tarde dessa terça-feira (16/02) a vereadora reafirmou sua preocupação e solicitação de que as máquinas também beneficiem produtores que fazem entrega de leite para outros laticínios e reforçou que espera que essa posição não seja recebida como um ataque a empresa COOPNOROESTE e seus cooperados, mas apenas um pedido de cumprimento da lei. 

      “De bom grado recebi a notícia de que nossa Coopnoroeste conquistou o maquinário, estive presente na entrega e hoje estou na torcida para que o projeto dê certo, mas que todos os produtores sejam beneficiados, independente da empresa que ele entregue seu leite. Espero que todos entendam que essa preocupação representa uma obrigação minha enquanto vereadora, um anseio de alguns produtores e também o meu respeito à solides, probidade e seriedade que a cooperativa e suas gestões exerceram nos mais de 40 anos” , vereadora Sandra Lopes (DEM)