"QUEM VAI ROGAR POR NÓS?"
Nos últimos anos o pobre brasileiro passou a se preocupar com a bolsa de valores, passou a se preocupar com as variações do dólar (também, isso está estampado o dia inteiro nos jornais e TV). O pobre brasileiro adotou um discurso elitista, rechaçou os movimentos sociais, deu banana aos sindicatos e afastou dos cargos políticos os candidatos que mantinham um discurso ligado ao trabalhador e as condições de trabalho.Surgiu o pobre de direita, que bate no peito pra defender liberalismo econômico, que apóia as reformas trabalhistas, que apoia as reformas...