VEREADOR DE ARAPUTANGA É HOMENAGEADO PELA UCMMAT
O vereador Shiguemitu Sato (PSDB) do município de Araputanga, recebeu uma placa da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), como homenagem por ser o vereador mais idoso do estado. A entrega da homenagem ocorreu durante o VI Congresso Estadual de Vereadores. Sato tem 81 anos, é natural de Jardinópolis - SP e mora em Araputanga desde 1970. No ano de 1976, o parlamentar assumiu seu primeiro mandato como vereador pelo município de Cáceres, à época, quem exercia a função de vereador, era voluntário,...